O cantor e compositor Roger Hodgson – a voz marcante do Supertramp – estreia sua nova turnê brasileira em Curitiba no dia 17 de outubro, sexta-feira, às 21 horas em única apresentação no Teatro Positivo. O músico é reconhecido como um dos mais talentosos compositores e letristas dos nossos tempos, com uma voz lendária, o compositor e arranjador é responsável por grande parte dos maiores sucessos do Supertramp, que resultaram em mais de 60 milhões de cópias vendidas.

No palco ele vai presentear o público curitibano com canções inesquecíveis como , The Logical Song, Give a Little Bit, Breakfast in America, Take the Long Way Home, Dreamer, School, It’s Raining Again, Fool’s Overture e tantos outros que se tornaram a trilha sonora das nossas vidas. A voz distinta de Roger também canta as canções favoritas dos fãs do Supertramp que ele criou como Hide in Your Shell, Child of Vision, Don’t Leave Me Now, e Lord is it Mine, e também canções selecionadas como In Jeopardy e Lovers in the Wind, que foram gravadas entre os seus cinco álbmuns de sua carreira solo.

Roger Hodgson volta com sua banda e se apresenta em 5 capitais Brasileiras: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. No Paraná a realização do show é da Planmusic em parceria com o escritório Verinha Walflor. Os ingressos estão à venda.

Serviço:

Roger Hodgson – Show com a voz marcante do Supertramp.

Única apresentação, dia 17 de outubro, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Universidade Positivo).

Ingressos: meia-entrada R$180

A venda pelo Disk-Ingressos 3315-0808 e www.diskingressos.com.br; nos quiosques do disk-ingressos nos shopping Muller, Palladium e Estação. Não serão aceitos cheques.

Informações: 3317-3107 (Positivo). Classificação indicativa: 12 anos.