O técnico do América-RN, Oliveira Canindé, não contará com oito jogadores na partida, entre lesionados e vetados pelo regulamento (por já terem atuado por outros clubes na edição 2014 da Copa do Brasil). A lista de desfalques tem o goleiro Fernando Henrique (30 anos, ex-Flu), os zagueiros Edson Rocha (32 anos, ex-Atlético-PR e Paraná) e Roberto Dias, o lateral-esquerdo Wanderson, o volante Dudu (32 anos, ex-América-MG), os meias Daniel Costa, Jean Kleber e Jeferson.
O goleiro da equipe é Andrey, 30 anos, que passou pelo Atlético-PR em 2006 e depois foi para o Figueirense. Um dos destaques do time é o meia Morais, 30 anos, que chegou a ser convocado para a seleção brasileira em 2006. Ele passou pelo Atlético-PR em 2004, quando teve uma temporada apagada.
O artilheiro do América é o atacante Rodrigo Pimpão, 26 anos, revelado nas categorias de base do Paraná Clube. Ele é o vice-artilheiro da Série B, com nove gols – só fica atrás de Jael, do Joinville. Na Copa do Brasil, Pimpão fez dois gols.