Isabela Rosemback
SÃO PAULO, SP – O teimoso Vicente (Rafael Cardoso) de “Império” (Globo) deverá, em breve, desviar olhares à mulher de seu patrão. Isso ocorrerá após o personagem ser confrontado pelo ciumento Fernando (Erom Cordeiro).
Desanimado diante da dificuldade em conquistar Cristina (Leandra Leal), o chef passará a reparar em Maria Clara (Andreia Horta) –supostamente irmã da loira.
Cora (Drica Moraes) terá um dedo nesse movimento. “Ela envenena o Fernando contra Vicente, até que ele o enfrenta tomado por um ciúme doentio”, diz Erom Cordeiro.
O bate-boca entre os rivais está programado para o capítulo de amanhã. “Vicente entende que viram que ele está atrás de Cristina. Com isso, meu personagem marca território, e o chef abre caminhos para se relacionar com Maria Clara”, diz Cordeiro.
O novo flerte, porém, só deverá ir ao ar mais à frente. “E Cristina, apesar de balançada pelo amigo, continuará acreditando no amor entre ela e o noivo, que a pede para ficar longe de Vicente.”
Resta saber como a loira, que reprime o que sente pelo namoradinho de infância, reagirá ao ver sua suposta irmã ao lado dele, no futuro.
Também não estão claras, ainda, as reais intenções de Vicente –que almeja ser um poderoso chef de cozinha.