A banda Pão de Hamburguer se apresenta na Fnac nesta quinta-feira (28) em mais uma edição do Mondo Bacana Apresenta. O evento inicia com um bate-papo comandado pelo jornalista Abonico Smith, criador do site Mondo Bacana, falando sobre influências, criações e os melhores momentos da carreira do grupo. 

Criada em 2005, ‘Pão de Hamburguer’ se destacou no cenário musical curitibano por sua refinada e variada identidade musical, num rock com toques de blues. Cada integrante veio de áreas diferentes: Rennan Fróis (baterista) e Bruno Fróis (vocalista e baixista) tinham um cover de System of a Down, enquanto Gabriel Fausto (vocalista e guitarrista) tocava blues e Leonardo Bockermann (guitarrista) era fã de reggae. Mais tarde, Joel Rocha se juntou ao grupo, que passou a contar com três guitarras, uma marca registrada que marca um diferencial do som do quinteto.

Ao longo dos nove anos de carreira, a banda conquistou seu espaço com participações em eventos locais como o Acústico Mundo Livre, Psicodália e Rock de Inverno. Em 2010, gravaram o DVD Pão de Hamburguer ao vivo no Guairinha, um marco para a história do grupo. Atualmente, preparam o lançamento do primeiro disco.

Serviço:

Data: quinta-feira, 28 de agosto
Horário: a partir das 19h30
Endereço: Park Shopping Barigui – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Ingressos: Entrada franca
www.agendafnac.com.br