Ela tem jeito de gato, feições de gato, mas, na verdade, é uma menina. A revelação sobre a natureza da famosa personagem Hello Kitty foi feita pela antropóloga Christine R. Yano, curadora de uma exposição sobre a agora “ex-gatinha” no museu nipo-americano de Los Angeles. “A Sanrio [empresa responsável pela personagem] me disse que Hello Kitty não é uma gata. Ela é um personagem de desenho, e é uma garotinha. Ela é amiga, mas não um gato. Uma razão é porque ela nunca está de quatro. Ela anda e senta como uma criatura bípede. E ela até tem um gato de estimação, o Charmmy Kitty”, disse ao jornal “Los Angeles Times”. Criada pelo designer japonês Yuko Shimizu, em 1974, Kitty (“gatinho”, em inglês) ganhou fama mundial por meio de desenhos animados, jogos e dos mais variados acessórios voltados ao público feminino.


Théo Becker descobre que filha não era sua

Theo Becker estava curtindo a paternidade com a pequena Angelina, que nasceu no dia 5 de julho, quando realizou um exame de DNA e ficou sabendo que, na verdade, não era o pai biológico da menina. Em entrevista exclusiva ao Portal da RedeTV!, o ator contou sobre a relação com a mãe da criança e como encarou a notícia.”Nunca namorei com ela e não foi uma traição, fiquei com ela durante três semanas e ela teve uma recaída com o ex-namorado após nosso término “, revelou Theo ao Portal da RedeTV!.


Neil Young pede divórcio após 36 anos de casado

O músico canadense Neil Young entrou com pedido de divórcio de sua esposa Pegi Young, após estar 36 anos ao seu lado, informa a NME. Os documentos foram protocolados no dia 29 de julho na cidade de San Mateo, na Califórnia. Além de esposa de Neil, Pegi também faz backing vocals na banda do marido e já lançou três álbuns solos. Pegi também é fundadora da Bridge School, que desde 1986 vem arrecadando fundos com shows anuais para cuidar de crianças com necessidades especiais.


Presas postam fotos sensuais na internet

Pelo menos duas presas tiraram fotos sensuais dentro da Cadeia Pública de Guarapuava, na região central do Paraná, e as publicaram em redes sociais. As fotografias, feitas com celulares, foram tiradas em abril e descobertas por agentes carcerários. As presas têm cerca de 30 anos e foram denunciadas por tráfico de drogas. Ambas são presas provisórias, ou seja, ainda não foram condenadas. Uma delas está presa desde abril, e a outra, há cerca de um ano. Nas fotos, elas aparecem deitadas nas camas de concreto, que ficam no alojamento feminino da cadeia. Após a descoberta das fotografias, os agentes realizaram uma inspeção e encontraram o celular. Era um aparelho apenas, usado pelas duas mulheres, que dormem no mesmo alojamento. “Infelizmente isso acontece. Os presos escondem muito bem”, afirma o chefe da cadeia pública de Guarapuava, Altemir Nascimento. Segundo Nascimento, somente neste ano 40 celulares foram apreendidos na cadeia (que abriga homens e mulheres), já em posse dos presos.


Taylor Swift lidera parada Bilboard

Após causar polêmica ao ser acusada de racismo em seu novo clipe, a cantora e musa teen Taylor Swift estreou o single de Shake It Off no primeiro lugar do Hot 100, a parada de músicas da revista Billboard. Taylor, que abandonou suas raízes country em prol da música pop, aparece à frente de Nicki Minaj (Anaconda, que saltou 37 posições), Meghan Trainor (All About That Bass), Sam Smith (Stay With Me) e MAGIC! (Rude). Produzido por Max Martin e Shellback, o single de Shake It Off vendeu 544 mil cópias nos últimos sete dias, um recorde para 2014. O desempenho é também a quarta melhor primeira semana da história da parada musical. O hit “We Are Never Ever Getting Back Together” (2012), também de Taylor, é o responsável pela segunda, com 623 mil cópias vendidas.


Faroeste Caboclo leva sete de 13 prêmios possíveis

O filme Faroeste Caboclo venceu sete das 13 categorias a que concorria no 13º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu na noite da última terça-feira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O longa de René Sampaio com Ísis Valverde e Fabrício Boliveira levou, entre outros, o troféu Grande Otelo de melhor longa-metragem de ficção. Neste ano, o evento premiou pela primeira vez um longa-metragem de comédia. O vencedor foi Cine Holliúdy, de Halder Gomes. Em comunicado, o presidente da Academia Brasileira de Cinema, Roberto Farias, havia comentado a novidade. “A comédia é uma tradição do cinema brasileiro, mas sempre foi pouco valorizada.”


Mulher é detida ao tentar furtar 39 sutiãs de shopping

Uma mulher acabou sendo detida ao tentar furtar 39 sutiãs no Parkshopping Barigui, no bairro Mossunguê, em Curitiba. Segundo informou a assessoria de imprensa do shopping, a mulher foi surpreendida por funcionários do estabelecimento e, em seguida, a loja furtada acionou a Polícia Militar (PM). A suspeita foi autuada por furto simples e foi encaminhada para o Centro integrado de Atendimento ao Cidadão da Região Sul (Ciac-Sul). Ela poderá ser condenada de um a quatro anos de prisão e ainda poderá ter de pagar multa.


Lindsay Lohan revela preferir relações com mulheres

Sempre surpreendente, Lindsay Lohan voltou a chocar muita gente nesta semana. Após publicar uma lista de seus amantes sexuais, a celebridade parece ter se entediado de homens. Agora, a ex-estrela da Disney prefere ter relações lésbicas. “Lindsay gosta de homens para o sexo. Ela definitivamente é aberta em relação a isso, mas quando se trata de seu lado romântico, ela ama as mulheres”, justifica uma fonte próxima da cantora ao Radar Online.