O meia Lúcio Flávio, 35 anos, voltou ontem a treinar com o restante do grupo do Paraná Clube. Ele foi um dos titulares no trabalho comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. No entanto, a equipe titular estava formada por 12 jogadores, deixando uma dúvida na escalação.
Na terça-feira, Claudinei formou a equipe no esquema tático 3-5-2, qua nunca foi utilizado por ele no clube. Naquele treino, os desfalques eram Lúcio Flávio e o lateral-direito Chiquinho, ambos em fase final de recuperação. Os dois treinaram normalmente ontem.
Na terça-feira, a equipe teve a seguinte escalação: Marcos; Alisson, Gustavo e Breno; Carlinhos Miranda, Lucas Otávio, Edson Sitta, Henrique Santos e Paulinho; Tiago Alves e Giancarlo.
Ontem, porém, Claudinei retornou ao seu padrão anterior, com dois zagueiros e dois laterais. O meio-campo, no entanto, é a dúvida. A novidade entre os titulares foi Túlio Souza, que foi volante no Coritiba em 2007, mas vinha atuando como meia-armador no Brasil de Pelotas em 2014.
O time que treinou ontem, com 12 jogadores, teve Marcos; Chiquinho, Alisson, Gustavo e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta, Túlio Souza, Lúcio Flávio e Henrique Santos; Tiago Alves e Giancarlo.
O desfalque confirmado para o próximo jogo, sábado contra o América-RN, é Marcos Serrato, suspenso. Nas duas últimas rodadas, ele atuou como meia, mas passou a maior parte da Série B jogando como volante.