A Agência do Trabalhador de Curitiba está com mais de 3 mil vagas disponíveis para profissionais de todos os níveis de experiência e escolaridade. Para se candidatar, basta ir até a Agência do Trabalhador portando o CPF, RG e Carteira de Trabalho.

O maior número de vagas em aberto é para operador de telemarketing, com mais de 300 oportunidades abertas. Em seguida, está o cargo de auxiliar de cozinha, com 201 vagas. Há ainda várias vagas para pessoas que possuem formação específica ou faculdade. Entre os cargos de nível técnico, há 32 vagas para enfermeiros e duas para técnicos de edificações. Também são procurados recepcionistas de hotel e recepcionistas bilíngues.

Para o nível superior, as vagas se concentram na área da educação, com vagas para pedagogos, professores de inglês, de séries iniciais do ensino fundamental e matemática. Também há uma vaga para psicopedagogo.

O site da Secretaria do Trabalho também mostra as oportunidades disponíveis nas demais Agências do Trabalhador em todo o Paraná, incluindo as cidades da Região Metropolitana da capital. Ao todo, são mais de 15 mil vagas de emprego oferecidas no estado.