SÃO PAULO, SP – Uma das passagens mais polêmicas do livro “Daniel: Minha Estrada” é quando o cantor revela que teve um caso com Suzana Alves, nos tempos em que a atriz fazia sucesso como a personagem Tiazinha. Daniel confessa, ainda, já ter sido apaixonado pela apresentadora Eliana.
No mesmo trecho, o artista narra outros casos de traição à sua namorada da época, de quem se separou para assumir seu relacionamento com a atual mulher, mãe de suas duas filhas.
“Sempre preservei minha intimidade e não acho que as passagens que contei me expuseram”, defende Daniel.
O cantor afirma em um dos capítulos que teve “algo quente, uma paixão gostosa que durou pouco tempo” com a ex-Tiazinha Suzana Alves. Ele teria saído com ela após uma troca de bilhetes e números de telefone, em uma viagem de avião.
“Abri meu coração para contar coisas que as pessoas não souberam na época.”
Procurada pela reportagem, porém, Tiazinha disse desconhecer o livro e negou o romance com o sertanejo.
“Ele era um admirador. Lembro-me de ter recebido flores dele no meu aniversário de 21 anos, mas não tive um caso”, diz, desconfiada.
O jornalista Tom Cardoso, que finalizou os textos do livro, comenta a passagem. “Foi mais um flerte do que algo mais duradouro.”
Daniel comenta no livro, ainda, a primeira vez em um “inferninho” e confessa que teve uma queda por Eliana. “Tudo passou, não prejudica ninguém”, diz o cantor.