Leandro Vieira
SÃO PAULO, SP – Mais conhecido por suas atuações em séries de TV e participações em filmes, Serjão Loroza mostra, no Bar Brahma Centro, o seu lado musical. Além de canções de “Carpe Diem”, disco lançado em outubro do ano passado, ele montou repertório com clássicos de diversos gêneros, como rock, forró e black music, em ritmo de samba-enredo.
“A ideia é fazer um show para a plateia se divertir sem parar. É para o pessoal se jogar sem medo”, diz Serjão.
Ganharam novos arranjos canções dos compositores Jorge Ben Jor e Lenine, além de sucessos que tiveram destaque na década de 1980. De seu disco, Loroza vai cantar a música que dá nome ao CD, “Mais Simples”, “Podes Crer Amizade” e “Basta a Gente se Olhar”, entre outras.
“Não é necessariamente um show de humor, mas coloco umas pitadas de comédia para descontrair o clima. Também aproveito a proximidade do palco com o público para fazer a plateia participar. Assim, o artista e os espectadores se divertem um com o outro”, diz Serjão.
Ele promete também uma participação mais do que especial: a do amigo Michael Jackson de Madureira, que faz performances imitando o cantor americano morto em 2009, inclusive com versões de “Beat it” e “Thriller” em ritmo de Carnaval.
Serjão volta a se apresentar na casa em 19 de setembro.

Serjão Loroza
Amanhã, a partir das 23h30. No Bar Brahma Centro (avenida São João, 677, centro, tel. (11) 3224-1250). De R$ 30 a R$ 40. 18 anos.