O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, que atua há 7 anos em São Paulo assistindo jovens com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, lança nova campanha nas redes sociais inspirada no Desafio do Balde: Eu desafio você a aceitar as diferenças.

A ideia de fazer um vídeo com as crianças surgiu a partir dos ensaios fotográficos com celebridades para a elaboração do calendário 2015, afirma Wolf Kos, presidente do Instituto. Segundo Kos, a intenção é compartilhar o vídeo para conscientizar o maior número de pessoas sobre a importância da aceitação das diferenças.

A campanha lançada nas redes sociais mostra o vídeo da garota Hanna, que fez as fotos para o calendário com a atriz Irene Ravache. No filme, ela diz: Eu desafio você a aceitar as diferenças, como fez Irene Ravache. Compartilhe esse vídeo.

Participaram do projeto do calendário Glória Menezes, Antonio Fagundes, Irene Ravache, Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Edu Guedes, Laura Cardoso, Dan Stulbach, Regina Duarte, Leopoldo Pacheco, Ronnie Von, Mara Gabrilli e Clarice Niskier.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/video.php?v=320106678150159&set=vb.313096732184487&type=2&theater