A internet tem de tudo. Desde besteiras inúteis até as maiores invenções do mundo. E agora, está fazendo bastante sucesso na internet um vídeo que pode ajudar a facilitar bastante a vida doméstica. As imagens (que você pode conferir acima) ensinam a passar roupa no micro-ondas, um método que pode ser muito útil.

Embora não dê para garantir a segurança ou até mesmo o funcionamento da ideia, o método parece bastante simples e funcional. Primeiro você dobra as roupas, que não devem ter detalhes metálicos ou secos, como os botões, enquanto elas estiverem ainda úmidas. Depois, as empilha e coloca o prato do microondas virado para baixo. Não deixe as roupas encostarem nas laterais do aparelho. Por fim, basta programar o eletrodoméstico para esquentar entre cinco ou sete minutos.

As roupas sairão muito quentes, portanto é preciso ter cuidado ao retirá-las. Depois você as estica no varal e pronto, está dudo passado.

Na internet, diversos usuários aprovam o método, mas fazem algumas recomendações como: evitar colocar camisa social, não colocar roupas com paetês e outros detalhes delicados, virar o avesso as roupas com detalhes emborrachados e esconder bem os zíperes e botões das roupas.