PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – Após derrotas sofridas no meio da semana em competições paralelas, Goiás e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (31), às 18h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Serra Dourada, em Goiânia.
Pela Copa Sul-Americana, o Goiás perdeu de 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, na última quinta-feira (28). Um dia antes, o time paranaense fora derrotado pelo América-RN por 3 a 0, na Arena das Dunas, em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
No Campeonato Brasileiro, o Goiás vive uma fase complicada. O time, que já chegou figurar entre os quatro primeiros colocados, perdeu as últimas cinco partidas e agora ocupa a 13ª posição, com 20 pontos.
Além disso, a equipe tem o segundo pior ataque da competição -empatado com Chapecoense e Bahia. Foram apenas 11 gols marcados.
Já o Atlético-PR ocupa a nona posição na tabela, com 24 pontos. O rubro-negro vem de três jogos sem vitória no Nacional: foram dois empates e uma derrota.
A vitória no domingo, além de representar uma recuperação do time no Brasileiro, serviria para motivar a equipe para o desafio que terá no meio da semana: o jogo de volta das oitivas de final da Copa do Brasil.
GOIÁS
Renan; Moisés, Alex, Felipe e Léo Veloso; Valmir Lucas, David, Tiago Mendes e Assuério; Esquerdinha e Samuel
T.: Ricardo Drubscky
ATLÉTICO-PR
Wéverton; Suélliton, Cléberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo
T.: Leandro Ávila (interino)
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 18h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)