m homem morreu após ser atropelado por uma caminhonete por volta das 10 horas deste sábado (30) no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi arrastada por pelo menos cinco quadras – o que equivale a aproximadamente um quilômetro. O motorista da caminhonete fugiu.

De acordo com testemunhas, várias pessoas que estavam na rua viram a situação e gritaram para que o condutor parasse o veículo, mas não adiantou. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha 50 anos. Até as 11h20, o motorista não tinha sido localizado pela polícia.

Londrina – Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada deste sábado (30). Segundo a Polícia Militar (PM), o carro seguia pela Rua Ermelindo Leão e, após capotar, caiu em um córrego que fica próximo a Avenida Duque de Caxias. Entre as vítimas estavam dois homens e três mulheres. As vítimas foram levadas para hospitais da Zona Norte, do Coração e Universitário.

Nova Esperança – No noroeste do estado, um homem de 30 anos morreu depois de bater uma moto contra uma árvore em Nova Esperança, na noite de sexta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz seguia pela Rua Governador Manoel Ribas quando perdeu o controle da direção do veículo ao passar por um quebra mola que tinha sido construído há dois dias.