Um dos mortos no acidente de avião no Bacacheri no início da tarde deste sábado (30)  foi identificado como Silvio Roberto Romanelli, 52 anos, sobrinho do sobrinho do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB). Ele era aprendiz de piloto. 

Ele sofreu queimaduras graves. O hospital Evangélico chegou a informar que ele seria o paciente internado em estado grave, mas corrigiu a informação e informou que ele era Silvio no início da noite.

Por volta das 23 horas, o deputado Romanelli, publicou nota no Facebook sobre o falecimento do sobrinho. Veja na íntegra:

É com grande pesar que compartilho o falecimento de meu sobrinho Sílvio Roberto Romanelli. Silvio era filho de meu irmão, Roberto Romanelli e de Ivani Bussadori Romanelli.Tinha 51 anos e estava retornando à Londrina, cidade onde reside, quando o avião em que estava sofreu um acidente. Agradeço à todos que estiveram em oração até agora. Peço que orem por sua alma e pelo bem estar dos que aqui ficam com sua saudade”.

A Aeronáutica divulgou o nome do piloto: Cleber Luciano Gomes. Ele era de Londrina, era casado e tinha dois filhos.

O proprietário do Cessna era Marcelo Baratao Montezuma, que emprestou a aeronave para Romanelli e Cleber. Segundo Montezuma, a aeronave estava em perfeitas condições.