No dia 4 de setembro, quinta-feira, às 19h, a escritora americana Sylvia Day estará na Livraria Curitiba do Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – Curitiba – PR) para autografar seus romances eróticos Incontrolável, Obstinada e Desejada, lançados no Brasil pela Editora Universo dos Livros.

Em Incontrolável, os leitores são apresentados à história de Isabel, conhecida por Lady Pelham, e o Marquês de Gayson, Gerard Faulkner. Os dois formam o casal mais escandaloso de Londres. Eles vivem um matrimônio de fachada, apesar de combinarem em quase tudo – no apetite luxuriante e nos casos amorosos. Essa grande farsa vai ter um desfecho totalmente diferente após um acontecimento chocante.

Já no livro Obstinada, Sylvia Day traz um romance sobre uma organização secreta de espiões de elite que protegia a Coroa britânica de seus inimigos. Em um enredo recheado de cenas eróticas, o título descreve a história da viúva Elizabeth Hawthorne, que recebe um misterioso diário de seu falecido marido, escrito em códigos, que acaba colocando sua vida em risco. Com isso, seu ex-noivo, Marcus Ashford, um agente da Coroa e Conde de Westfiled, é designado para protegê-la. Agora, ele precisa lidar com a missão de mantê-la a salvo ao mesmo tempo em que tenta conter os desejos sexuais que ainda nutre por Elizabeth.

Desejada, terceiro lançamento da escritora com o selo Universo dos Livros, narra a saga de Maria, conhecida como Lady Winter, e Christopher St. John. Ele, um pirata sem escrúpulos, que está prestes a ir para a forca; ela, uma mulher sedenta por vingança e suspeita de matar seus dois maridos, ambos agentes da coroa. No decorrer do enredo, Christopher é encarregado de uma difícil missão, que vai colocar à prova sua capacidade de realizá-la sem cair nos encantos da femme fatale: descobrir os segredos íntimos da viúva e fazê-la confessar seus crimes. Assim, sua cabeça seria poupada da forca e ela ficaria em seu lugar. Por outro lado, Lady Winter recebe a mesma tarefa em relação ao pirata.

Com momentos de mistério, tensão e paixão, a autora Sylvia Day consegue mostrar o motivo de ser o maior sucesso no gênero New Adult. Ela ocupa o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e é autora de diversos best-sellers premiados, publicados em 40 países.

Sessão de autógrafos com a escritora Sylvia Day
Data: 4 de setembro, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Livraria Curitiba – Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – Curitiba – PR)

A Editora

A editora Universo dos Livros possui em seu catálogo mais de 1.250 títulos publicados e 5,5 milhões de livros vendidos, entre os quais destacam-se Deixe os homens aos seus pés, Nunca Fui Santo, Mentes Brilhantes, Cretino irresistível, Os cães nunca deixam de Amar, O homem que não queria ser papa, O homem que falava com espíritos, a Série Irmandade da Adaga Negra, O fascinante império de Steve Jobs, entre outros.

Informações à imprensa:
Tacla Consultoria de Comunicação
Sandra Tacla e Henrique Malveis
Tel.: (11) 3842-4235 ou 98288-0505

 

 

 

Imagens relacionadas