O Grupo Hübner lançou o segundo ano do seu Programa de Trainee durante a feira Trajetória, organizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) na semana passada. Serão selecionados profissionais formados a partir de dezembro de 2012 e estudantes com previsão de conclusão da graduação em dezembro deste ano.

O foco está nas áreas de Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica e de Produção; Comércio Exterior; Administração; Psicologia; Economia; Contabilidade e Informática. Com duração de um ano, o programa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmacêutico, seguro de vida, refeição, participação em resultados e oportunidade de efetivação.

O Grupo Hübner é um importante fornecedor de materiais da indústria automotiva, atuando nas áreas de fundição, usinagem e autopeças e buscando soluções para montadoras, indústrias de bens de capital e mercado de reposição. Os profissionais escolhidos vão atuar em diferentes setores, recebendo orientações dos principais gestores e especialistas, além de acompanhamento técnico e comportamental. A empresa procura profissionais que valorizem o relacionamento interpessoal e busquem agregar novas posturas e perfis à companhia.

Nos dias 27 e 28 de agosto, o Grupo Hübner foi uma das empresas participantes da Feira Trajetória UFPR, que recebeu cerca de 6 mil alunos interessados em programas de estágio e trainee. Realizado no Campus Jardim Botânico da UFPR, o evento teve como objetivo estreitar a relação entre empresas e academia. A participação na feira foi a primeira de muitas outras ações da companhia, como palestras em outras instituições de ensino de Curitiba e de Ponta Grossa, visando a divulgação do programa.

Requisitos e processo seletivo
Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter graduação concluída (ou a ser concluída) entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, disponibilidade para viagens e conhecimentos avançados em inglês ou espanhol. O processo seletivo consiste de análise curricular, dinâmica de grupo, entrevistas individual e coletiva (com gestores e diretores).

As inscrições estão abertas até 17 de outubro pelo e-mail [email protected]. Os salários e benefícios oferecidos são compatíveis com os cargos e atribuições e seguem as boas práticas adotadas pelo mercado. Mais informações pelo site: www.grupohubner.com.br