Chegou a hora de criar e controlar uma nova geração de Sims. A Electronic Arts anunciou que The Sims 4 já está disponível em sua versão digital no Origin, com lançamento em disco a partir do dia 4 de setembro nas lojas. TS4 oferece aos fãs o poder de controlar Sims com personalidades mais reais do que nunca e descobrir uma nova maneira de simular a vida, em que cada decisão abre possibilidades diferentes e que estão em constante evolução.

“Cada Sim é único em The Sims 4, como criações individuais que nascem com grandes personalidades e incontáveis possibilidades”, declara Rachel Franklin, produtora executiva do título. “Quem eles são por dentro mudará completamente o seu jeito de jogar. O personagem incorpora os traços e aspirações que o jogador definir; ou seja, criar suas mais charmosas, engraçadas e estranhas histórias nunca foi tão divertido”.

Em The Sims 4, os personagens são mais inteligentes, mais relacionáveis e emocionalmente envolvidos. Cada ação é afetada de acordo com suas individualidades, o que estão pensando e o que estão sentindo. Os fãs também controlam a mente, o corpo e agora as emoções dos seus Sims. Tudo isso para trazer à vida histórias profundas e cheias de nuances como nunca se viu antes na franquia.

Uma das características mais marcantes da série é a de possibilitar que o jogador expresse sua criatividade tanto nas criações dos personagens quanto nas construções de suas casas. Em The Sims 4, o Criar-um-Sim e o Modo de Construção foram completamente reformulados para serem mais poderosos e precisos, possibilitando desta vez uma manipulação objetiva e funções de arrastar e mover. Adicionalmente, os fãs conseguirão compartilhar suas criações com outros jogadores dentro do jogo – na nova Galeria, será possível fazer o upload ou download de Sims, casas e cômodos individuais, tornando incrivelmente fácil e intuitivo para cada um criar o seu próprio mundo.

Na cópia física, The Sims 4 chega em edição regular por R$ 99,90 e limitada por R$ 129,90, sendo esta última comercializada exclusivamente pelas Lojas Saraiva e trazendo o conteúdo digital Alma da Festa, uma cartela de adesivos e um pôster.

Com Sims de personalidades únicas, novas emoções e ferramentas poderosas de compartilhamento dentro do jogo através da Galeria, The Sims 4 traz uma experiência sem precedentes e inaugura uma nova era para a franquia.

Para mais informações, confira o site de conteúdo oficial Mundo Sims e visite a página oficial no Facebook. Outros detalhes sobre o lançamento em www.thesims.com/pt_BR/ e na loja do Origin.