No próximo domingo, dia 07 de setembro, o MB Brasserie vai promover mais uma edição do Domingo de Raiz. Voltado para quem gosta de boa música e gastronomia de qualidade, o projeto contará com uma apresentação ao vivo do Trio Quintina, grupo de samba raiz com mais de dez anos de carreira.

Durante o Domingo de Raiz, os músico vão trazer uma multiplicidade de sons para além dos cinco instrumentos originais (violão, guitarra, flauta, percussão e voz), que os levaram a se chamar Trio Quintina. No repertório, eles imprimem sua maneira peculiar de interpretar outros autores e trazem, também, diversas canções autorais.

Além da boa música, o público poderá saborear um cardápio com itens baseados em ingredientes regionais mesclados com conceitos e técnicas de preparo contemporâneas. A casa trabalha, também, com todos os rótulos da Way Beer, entre eles a cerveja Eat Me, desenvolvida em uma parceria exclusiva entre a chef Manu Buffara e a cervejaria.

O MB Brasserie está localizado na Alameda Dom Pedro II (nº 333) e funciona de terça-feira a sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 00h; e nos sábado e domingos, das 12h às 00h. O show do Trio Quintina vai começar às 16h. Mais informações no site www.mbbrasserie.com.br ou pelo telefone (41) 3022-7333.