SÃO PAULO, SP – Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta terça-feira (2) sob suspeita de praticar quatro estupros na região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Os ataques teriam ocorrido entre fevereiro e agosto.
Segundo a polícia, o criminoso disse a uma das vítimas, durante o ataque, que trabalhava em um açougue. Com isso, foram feitas buscas pela região, até a localização do suspeito, que teria características semelhantes às passadas pelas vítimas.
Após a prisão, as quatro mulheres reconheceram o suspeito como responsável pelos ataques, sendo duas tentativas de estupro, um estupro consumado e um roubo com estupro. Ele, porém, admitiu três dos quatro crimes, informou a polícia. Com isso, a Justiça decretou a prisão temporário de 15 dias dele.
O último ataque aconteceu em agosto, na rua Martins Soares. Segundo a polícia, uma jovem de 18 anos tinha acabado de sair do metrô Tatuapé, quando foi ameaçada com uma faca e levada para debaixo de um viaduto, na rua Felipe Camarão, onde ocorreu o crime. A jovem disse à polícia que o agressor aparentava estar bêbado e drogado.
As investigações foram conduzidas pelo 52º DP (Parque São Jorge). O nome do suspeito não foi informado.