Cee Lo Green é um cantor polêmico. Já foi acusado de estupro – os promotores rejeitaram a acusação alegando falta de provas – e foi colocado em três anos de liberdade condicional e obrigado a completar 360 horas de serviços comunitários e participar de 52 encontros dos Alcoólicos/Narcóticos Anônimos após ter fornecido ecstasy a uma mulher de 33 anos. Agora, o cantor polemizou com um comentário bastante infeliz no Twitter. Após a situação, ele abandonou a rede social.

O cantor primeiro escreveu, em resposta a outras usuários: Se alguém está desmaiado, eles não estão com você conscientemente! Então, ‘com’ implica consentimento. Pessoas que tenham sido realmente estupradas se lembram!!!”. A declaração repercutiu e Cee Lo foi obrigado a se retratar. Antes de abandonar o Twitter, ele escreveu:

“Quero primeiro rogar a Deus por justiça e liberdade! Segundo eu peço desculpas sinceras por meus comentários terem sido interpretados tão fora do contexto. Por favor, me perdoem (…) eu nunca toleraria agressão a nenhuma mulher. Obrigado”.