Chega a Curitiba pela primeira vez o musical “Dudinha e a Galinha Pintadinha”. Visto por mais de 350 mil pessoas em todo o Brasil, a apresentação é comandada pelo menino Dudinha e a menina Mariana, dupla de imenso carisma que tem encantado espectadores de todas as idades. Em sua terceira temporada, o show conta com novas músicas, brincadeiras de roda e efeitos especiais. 

Diferente de outros, Dudinha e a Galinha Pintadinha não versa apenas sobre a galinha famosa, apresentando à criançada vários outros personagens da cultura popular brasileira, como o Galo Carijó, o Sapo, a Dona Baratinha, o Pintinho Amarelinho e o Boi da Cara Preta, entre outros. Inteiramente musical, o espetáculo é baseado no grande sucesso que os clássicos de cantigas de roda fazem entre as crianças, sempre com a preocupação de passar mensagens sobre a importância da família, da alimentação saudável e da preservação da natureza.
Dudinha e a Galinha Pintadinha terá apresentação única em Curitiba no Teatro Marista, dia 21 de setembro, às 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e podem ser adquiridos antecipadamente através do Disk Ingressos.

Serviço:
Dudinha e a Galinha Pintadinha
Local: Teatro Marista (Colégio Santa Maria)
Data: 21 de setembro de 2014
Horário: 16h00
Ingressos: Disk Ingressos
Maiores informações: (41) 3315-0808