A Fiat apresentou a linha 2015 do Uno que teve o visual repaginado com novo interior e uma nova versão Evolution, alem do sistema start-stop pela primeira vez num carro popular no Brasil. O compacto será ofertado nas versões Attractive 1.0, Evolution 1.4, Way 1.0 e 1.4, e Sporting 1.4 que pode vir com a opção do câmbio automatizado Dualogic.
A tecnologia Start-Stop desliga o motor em paradas rápidas, e religa no momento da do carro. Para isso carro precisa estar com o câmbio em ponto morto e a embreagem liberada. O motor fica desligado por até 2 min. e 45 s (se você não apertar a embreagem antes para sair), voltando a religar sem seguida. Caso o ar-condicionado esteja ligado, este tempo diminui para no máximo 1 min., de modo que a cabine não esquente. O Uno Evolution teve a quinta marcha alongada e pneus com menor resistência a rodagem, para ajudar a diminuir o consumo de combustível.

Por fora as novidades são os novos faróis e para-choques, além da grade mais estreita (que manteve os três quadradinhos característicos). Na traseira as lanternas com lentes transparentes e acabamento em diversos quadradinhos, lembrando o conceito round square que norteia o design do novo Uno. No interior as mudanças foram mais significativas com  o quadro de instrumentos ganha um mostrador digital no centro do velocímetro, além do painel redesenhado com destaque para o novo sistema de som, em posição elevada. Os botões dos vidros elétricos vão para as portas (mesmos comandos do Punto), há novos tecidos nos bancos e o volante pode receber diversos comandos.
Os motores 1.0 (75 cv) e 1.4 (88 cv) seguem sem modificações, assim como a versão de entrada Vivace 1.0, que manterá o design e o interior atuais.