O técnico Claudinei Oliveira estreia domingo às 18h30 no comando do Atlético Paranaense. O jogo será contra o Palmeiras, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a 19ª rodada. O treinador não contará com quatro jogadores: os atacantes Cléo e Douglas Coutinho, o lateral-direito Sueliton e zagueiro Léo Pereira.

Coutinho e Léo Pereira estão com a seleção brasileira sub-21. Ambos não atuaram na quarta-feira, contra o América-RN, pela Copa do Brasil.

Cléo e Sueliton sofreram lesões e estão em recuperação. Claudinei escolheu Dellatorre para o lugar de Cléo. O reserva imediato de Sueliton é Mário Sérgio, que foi titular contra o América-RN. No entanto, o treinador preferiu improvisar o volante Paulinho Dias nessa posição durante o treino dessa sexta-feira. A escalação ainda não foi confirmada.

O técnico também testou o atacante Mosquinho no lugar de Dellatorre.

Coutinho é o artilheiro do Atlético no Brasileirão, com sete gols. Sueliton é o lateral com mais assistências no Brasileirão, com seis passes para gols, empatado com Natanael. Contando jogadores de todas as posições, os líderes em assistências na competição são o meia Everton Ribeiro, do Cruzeiro, com oito, o meia Ganso, do São Paulo, com sete, e o atacante Osvaldo, do São Paulo, com seis.

O Atlético é o 10º lugar, com 24 pontos, e não vence há quatro rodadas no Brasileirão.O Palmeiras é o 16º colocado, com 17 pontos, e só conseguiu uma vitórias nas 12 últimas rodadas da competição.

O Palmeiras terá a estreia do técnico Dorival Junior no domingo.

ATLÉTICO x PALMEIRAS
Atlético: Weverton; Paulinho Dias (Mário Sérgio), Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Nathan e Marcos Guilherme; Marcelo e Dellatorre (Mosquito). Técnico: Claudinei Oliveira
Palmeiras: Fabio; Welder, Léo Cunha, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Eguren, Allione e Mouche; Leandro e Cristaldo. Técnico: Dorival Junior
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, domingo às 18h30