O técnico Claudinei Oliveira disse que aprovou o desempenho do Atlético na noite deste domingo (7), contra o Palmeiras, na Arena da Baixada. Mas não gostou do resultado. “Ficamos chateados com o resultado”, disse o treinador, nos vestiários da Arena. “Tivemos algumas chances. Criamos condições e poderíamos ter saído com a vitória”.

Segundo o treinador, o desempenho pode ser considerado relativamente bom devido ao pouco tempo de trabalho – ele foi anunciado pelo clube apenas na quarta-feira (3) e comandou apenas dois treinos com os jogadores. “Trabalhamos muito pouco. Não vim para cá achando que iríamos jogar e que iriam fazer tudo o que eu quero”, afirmou.

Para o comandante, a tendência é que o time evolua na competição. “A tendência é que as coisas melhorem. Tenho certeza absoluta que, quando tivermos tempo [para trabalhar], as coisas vão melhorar”, destacou.

Na próxima quarta-feira (10), o Rubro-Negro volta a campo pelo Brasileiro. O adversário é o Grêmio, às 19h30, na Arena do Grêmio. “Não temos tempo para lamentar. Quarta-feira já temos o Grêmio fora de casa”, finalizou Claudinei Oliveira.