A 2.ª Promotoria de Justiça de Castro, nos Campos Gerais, abriu inscrições para a seleção de dois estagiários de graduação em Direito e também para a formação de cadastro reserva. Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 3.º ano (5.º período) do curso de Direito.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de setembro, entre as 13h30 e 17 horas, na secretaria da Promotoria de Justiça (Rua Coronel Jorge Marcondes, esquina com Raimundo Feijó Gaião, s/nº). A prova escrita de conhecimentos específicos será aplicada no dia 03 de outubro, às 13h30, no CEEBJA de Castro (Rua Coronel Jorge Marcondes, 591, sala 04). Os candidatos classificados na prova escrita serão entrevistados no dia 17 de outubro, às 13h30, no gabinete da 2.ª Promotoria de Justiça.

O edital com o resultado final será afixado nas Promotorias de Justiça e secretarias das Promotorias no dia 10 de outubro, a partir das 14 horas. Os candidatos classificados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, contando com bolsa-auxílio de R$ 750 e auxílio-transporte no valor de R$ 114.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital.