RIBEIRÃO PRETO, SP – Dois jovens, um de 20 e outro de 25 anos, foram presos após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (14) em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo). Um deles foi atingido.
Segundo a Polícia Militar, os dois participavam de uma festa numa chácara no Anel Viário Sul, quando convidados do mesmo evento acionaram a polícia após perceberem que um deles estava armado.
Os PMs tentaram abordar a dupla no momento em que os dois deixavam a festa numa motocicleta. O rapaz, de 20 anos, que estava na garupa, tentou sair correndo e durante a perseguição, ainda de acordo com a polícia, atirou duas vezes contra a PM.
Os policiais revidaram e um tiro atingiu de raspão o braço de um deles, que recebeu atendimento médico e foi preso por porte ilegal de arma.
Já o outro rapaz, de 25 anos, foi preso porque as placas da moto estavam adulteradas. Ele responderá por adulteração de veículo.
Os nomes dos dois não foram divulgados. Eles serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto nesta segunda-feira (15).