Neste final de semana (20 e 21 de setembro) será disputada a 1ª etapa do 13º Campeonato Aberto de Golfe da FPCG, no Graciosa Country Club. Entram em jogadores das categorias M2, M3, M4, F2 e F3 e etapa é válida para o ranking estadual. A modalidade será Stroke-Play em 36 buracos e serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria masculina e feminina da etapa. Já a 2ª etapa, entre os dias 26 e 28 de setembro, reunirá jogadores das 1ª Categorias Masculina e Feminina e será válida para os rankings estadual, nacional e mundial. O 13º Campeonato Aberto de Golfe da FPCG é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com o apoio do Graciosa Country Club, e tem o patrocínio do Grupo PoliService.

XIX Torneio Interfederações Masculino e Feminino
Também neste final de semana, entre os dias 19 e 21 de setembro será disputado o XIX Torneio Interfederações Masculino e Feminino, no Clube Curitibano. A tradicional e importante competição do calendário nacional irá receber delegações da Federação Paulista de Golfe, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Federação Riograndense de Golfe e Federação Centro-Oeste de Golfe, além da equipe da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe que joga em casa. O time masculino da FPCG, que disputa a Taça Seymour Marvin, é composto por Roberto Paciornik (FPCG), Diego Veiga (Graciosa Country Club), Rafael Bernardi (Ponta Grossa Golf Clube), pelos juvenis Pedro Ramos (Maringá Golf Clube) e Ulisses de Toledo Junior (Alphaville Graciosa Clube), e será capitaneada pelo profissional Luis Fernando Thiele. Integram a equipe feminina da FPCG na disputa da Taça Dora Nardy a juvenil Ana Beatriz Cordeiro (Alphaville Graciosa Clube), Adriana Oliveira (Clube Curitibano), Luciana Fuchs (Clube Curitibano) e a capitã Alice Aoto (Costão Golf Club).

Circuito Best Golf Feminino
Aproximadamente 90 jogadoras dos clubes da FPCG disputaram na última quinta-feira (11) a 3ª etapa do Circuito Best Golf Feminino no Clube Curitibano. Jogando em casa, Adriana Oliveira foi a grande campeã da etapa com 78 tacadas. Entre as equipes, após conquistarem a primeira colocação em todas as categorias do torneio, o time do Clube Curitibano ficou com os troféus de primeiro lugar na disputa por equipes. Elas venceram com 286 tacadas onde somaram pontos para a equipe as jogadoras Adriana Oliveira, Barbara Kim, Diana Han e Veronica Jang. A próxima etapa da competição será no Graciosa Country Club com data prevista para 16 de outubro.