MILENE SPINELLI
SÃO PAULO, SP – Depois de se envolver com Jonas Marra (Murilo Benício), em “Geração Brasil”, a jornalista Verônica (Taís Araújo) acabará descobrindo os segredos do empresário. E vai confrontá-lo, nos capítulos desta semana da trama das sete. “Ela vai descobrir as falcatruas dele, inclusive as que o FBI [agência federal de investigação dos EUA] estava investigando, e tudo será desvendado. Até o final da semana, não terá mais segredo nenhum, e acontecerá uma reviravolta bacana na trama”, adianta Taís Araújo.
Até a doença de Jonas, um aneurisma cerebral, que a princípio também era segredo, entra na lista de revelações. “A doença do Jonas é falsa e uma das partes do segredo dele”, conta Taís, que não arrisca palpites sobre quem Jonas é, de fato. “Eu não tenho noção de quem ele seja. Mas 100% do bem com certeza não é. Ele fez besteiras, com certeza. Mas ele não chegou a matar alguém”, revela a atriz, sem dar mais detalhes a respeito da trama.
Taís adianta que Jonas está envolvido em confusões. “Ele tem muitas falcatruas no currículo e também jogadas comerciais. Não é uma coisa só”, explica. Verônica deixará de lado a ideia de escrever a biografia de Jonas, mas vai publicar uma reportagem comprometedora sobre o empresário.