Luan Santana tem apenas 23 anos e já coleciona prêmios, colocações em rankings de popularidade e faturamento que superam até mesmo artistas internacionais. O astro do pop sertanejo vem a Curitiba, nos próximos dias 03 e 04 de outubro, com a turnê do seu novo trabalho, “O Nosso Tempo É Hoje”.

O show é baseado no CD e DVD de mesmo nome, terceiro da carreira, lançado em outubro do ano passado. Luan tratou a produção deste DVD como uma festa ousada e grandiosa. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes. Gravado em julho do ano passado, em Itu (SP), O Nosso Tempo É Hoje, é um divisor de águas na trajetória do cantor, pois além da tecnologia e produção internacional, ele foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo. Tal investimento repercutiu efeito às telonas de cinema, a iluminação do palco – totalmente em LED – transborda aos olhos de quem assiste pela primeira vez. A sensação é de que as imagens são em 3D e de que é possível interagir com o show.

Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção: fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show, conta Luan.

A apresentação na capital paranaense contará com 20 canções, entre inéditas e sucessos clássicos. Devem fazer parte do repertório, Um Brinde Ao Nosso Amor, Cabou, Cabou, lançada como EP e sucesso em todo país, Tudo Que Você Quiser, com mais de 73 milhões de visualizações no YouTube, Garotas Não Merecem Chorar, Te Vejo Linda, Sogrão Caprichou, Mais que Amigos, Nega e Voar Outra Vez, além de Anjo Loiro, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico. Luan também adianta que o show terá números de mágica e efeitos especiais.

Com seis anos de carreira, Luan Santana acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de melhor cantor, em 2013.

SERVIÇO:

LUAN SANTANA – Turnê O Nosso Tempo É Hoje

Quando: 03 e 04 de outubro de 2014 (Sexta e Sábado)

Local: Teatro Guaira – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horários: 03.10 (Sexta) – 21h15/ 04.10 (Sábado) – 21hs

Duração do show:cerca de 90 min

Ingressos

Valores: variam de R$86,00 (meia-entrada) a R$556,00 (inteira), de acordo com o setor. 

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, – e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site (www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet).

Classificação etária: Livre

Informações p/ o público: (41) 3304-7982 / www.maisumadaprime.com.br