O acertador da Dupla Sena, que há cerca de seis meses ganhou R$ 6 milhões, foi preso em uma agência de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), junto com a advogada, suspeita de praticar extorsão contra o ganhador. Condenado por estelionato, o ganhador estava com um mandado de prisão em aberto e, por isso, era considerado foragido da Justiça. 

Segundo as informações do secretario Municipal de Segurança da cidade, Juscelino Bayer, a Guarda Municipal foi acionada pela família da vítima, que teria percebido uma coação por parte de três homens contra o ganhador pouco antes da situação. Ainde de acordo com as informações da reportagem de BandNews, Bayer declarou que a Guarda Municipal foi acionada para atender a um suposto sequestro. 

Bayer relatou que, uma vez na agência, encontrou o ganhador do prêmio acompanhado da advogada prestes a transferir R$ 50 mil para conta dela. O valor, ainda de acordo com a advogada, seria para pagar honorários. Como o crime já foi julgado, o novo milionário foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo, de onde deverá ser transferido para o sistema penitenciário.

Tanto a advogada, quanto a vítima agora ficam à disposição da justiça. A pena de estelionado prevê a reclusão de dois anos.