Até o fim de setembro, o Shopping Estação será destino certo para famílias e crianças apreciarem um festival de cores, sons, imagens e muita imaginação. É que do dia 15 ao 28 deste mês, o teatro de Bonecos Dr. Botica, localizado no primeiro piso do espaço, recebe espetáculos teatrais de bonecos. 

A programação faz parte do 1º Bonecos em Curitiba, festival promovido pela Associação Paranaense de Teatro de Bonecos (APRTB), que reúne 25 companhias locais e uma francesa e acontece com o apoio do Teatro Guaíra, Grupo Boticário, Aliança Francesa e Biblioteca Pública do Paraná.

 

Além do shopping, o teatro José Maria Santos e o hall da Biblioteca Pública do Paraná recebem as atrações, que terão preços populares. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias dos locais a R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia).

 

O objetivo do festival é democratizar ao público os espetáculos e apresentar a arte com marionetes, fantoches, manipulação direta, e a técnica de sombras, por exemplo.

 

Para conferir a programação completa, acesse: http://villahauercultural.blogspot.com.br/2014/09/1-bonecos-em-curitiba.html