SÃO PAULO, SP -O ex-jogador Diego Maradona, 53, afirmou nesta quarta-feira (17), que se sente como se tivesse 78 anos de idade, por conta de “tudo o que já passou”.
“Tenho 53 anos que parecem 78, porque minha vida não foi normal. Isso precisa ser dito.” disse o argentino em entrevista ao canal Tyc Sports. “53 anos? Eu vivi 80 com tudo o que tive que passar. Minha vida não foi normal.” repetiu.
Maradona não explicou exatamente a que se referia, mas pouco depois falou sobre seu vício em drogas e disse que como o problema atrapalhou sua carreira.
“Eu dava vantagem [aos adversários] com a minha doença” disse. “Vocês sabem que jogador eu teria sido se não tivesse tomado drogas. Teria sido um jogador do cacete.”
Durante a entrevista, o argentino ainda revelou mágoa por ter sido demitido da função de treinador da Argentina após a Copa de 2010.
“Desde que saí da seleção, fiquei mal, muito machucado. Eu queria continuar, mas não continuei porque acreditei em um amigo”, disse o ex-jogador, que ainda afirmou que a mágoa não o impediu de torcer para o time na última Copa do Mundo.
“Eu não via [os jogos da Argentina] nas eliminatórias, mas no Mundial você torce. É mentira que temos sangue vermelho, temos sangue azul e branco. Queria que a seleção tivesse vencido [a Copa].”