O zagueiro Cleiton foi confirmado nessa sexta-feira (dia 19) como reforço do Paraná Clube para a sequência da Série B. O jogador assinou contrato com o Tricolor até o final da temporada de 2014.

O jogador, de 33 anos, se destacou na campanha semifinalista do Toledo, no Paranaense de 2008. Em seguida, foi contrtado pelo Inter de Santa Maria (RS). Chegou ao Coritiba em 2009, onde ficou até 2013. Nesse período, foi emprestado pelo Coxa para o Botafogo-SP, para a Ponte Preta e para o Ceará.

“Será mais um desafio na minha carreira, e chego ao Paraná com disposição de sobra para contribuir com o time neste restante de temporada. Quero construir uma passagem vitoriosa por aqui”, disse o jogador, que estava no São Caetano. “Sei o quanto jogar a Série B é difícil. É uma competição acirrada, na qual vários times tem chance de acesso e lá na parte debaixo muita gente brigando pra não cair. Isso faz com que a maioria dos times trabalhe no limite. Não vai faltar empenho da minha parte pra ajudar o Paraná a construir uma boa campanha daqui pra frente”, afirmou.