ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP – Jogadores de Corinthians e São Paulo bateram boca por redes sociais antes e depois do clássico entre as duas equipes, disputado neste domingo (21), no Itaquerão.
“Chupa, Pato. Aqui é Corinthians, mano”, escreveu o zagueiro Gil em sua conta no Instagram.
Alexandre Pato não pôde entrar em campo porque está emprestado pelo time de Parque São Jorge ao São Paulo. Antes do jogo, ele também colocou mensagem para os seus companheiros de clube na mesma rede social.
“Vamos, São Paulo! Toda sorte do mundo, guerreiros”, escreveu Pato.
A resposta de Gil, que era companheiro do atacante até fevereiro deste ano, não caiu bem entre os atletas do Morumbi.
“Não se esqueça Gil que ainda estão a dois pontos da gente… Relaxa e respeita o moleque, ele não falou nada contigo… Parece torcedor”, escreveu o volante Souza, comentando a foto postada pelo defensor corintiano.
Em um clássico repleto de polêmica, pênaltis, e expulsões, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2 tarde deste domingo (21), no Itaquerão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral Fábio Santos, autor de dois gols, ambos em cobranças de pênaltis, foi um dos destaques da vitória corintiana mesmo sendo expulso no final do confronto. Guerrero fez o terceiro da equipe alvinegra, enquanto Souza e Edson Silva descontaram para os são-paulinos.