O mercado de livros soft porn está cada vez mais recheado de títulos que estimulam a imaginação do público feminino. Uma das escritoras que está conquistando espaço nesse segmento é a brasileira Julianna Costa, que acaba de lançar o romance 4 Semanas de Prazer. A escritora narra a história da advogada Dominique Thoen, uma mulher competente e ambiciosa, que não se permite viver relacionamentos de qualquer tipo. No trabalho, o garanhão Gregory Holt consegue despertar a fúria e o ódio de Dominique o tempo inteiro. Ambos não sabem, mas os dois sentem um desejo secreto recíproco. Será possível existir algum frisson entre eles?

O desfecho dessa relação muda quando Gregory flagra Dominique em um momento íntimo com seu vibrador e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa e vencer essa batalha, ele resolve chantageá-la, criando um jogo erótico de tórridas provocações, marcado por desejos primitivos e cenas extremamente sensuais.

Será que Dominique vai aprender a aceitar o sentimento insuportável que tem por Gregory? Há alguma chance dos dois permanecerem vivos nesse relacionamento improvável? É o que as leitoras vão descobrir nas páginas de 4 Semanas de Prazer. Uma história surpreendente, em que os personagens se aventuram em uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente e irresistível.

Ele é irritante e muito inteligente. Me desafia de todos os jeitos errados, e é justamente por isso que eu penso nele com frequência quando minhas mãos encontram algum lugar deliciosamente sensível para acariciar. Se não posso me impor a ele em nenhuma situação real, eu pelo menos extravaso em uma situação imaginaria. Não é uma questão de sexo. É uma questão poder, narra a autora do livro em uma das passagens do título.

Com o Brasil consumindo cada vez mais publicações do gênero erótico, Julianna Costa aposta em um romance marcado por brigas e desavenças, somadas a uma overdose de sensações e um enredo erótico até então recôndito. Seu novo livro contém cenas ainda mais picantes do que seu primeiro livro, 23 noites de prazer, também editado pela Universo dos Livros.