Obras de infraestrutura, implantação de empreendimentos, desenvolvimento de projetos industriais e tecnologia de ponta colocam o setor metalmecânico em destaque no mercado. Produtos, serviços e novidades serão apresentados durante a 20ª Feira da Indústria Metal Mecânica (Expomac, que será realizada de amanhã até o sábado, no Expotrade, em Pinhais.
Na 20ª edição do evento estarão presentes as principais empresas do setor, com novidades e tendências nacionais e internacionais. A proposta, mais uma vez, é reunir as principais fornecedoras da cadeia produtiva do setor metalmecânico, se tornando um palco de informações, novidades, networking e negócios.

Na última edição, o público, formado por profissionais, estudantes e investidores da área, foi superior a 15 mil visitantes. Este ano a feira contará ainda com cursos e palestras técnicas do segmento. Interessados devem fazer o cadastro no site www. expomac.com.br, lembrando que a entrada é gratuita.
Assim como nas edições anteriores, a Expomac 2014 terá uma programação paralela, destacando os setores Eletron – Elétrica, eletrônica e automação industrial, Plastfair – Tecnologia para plásticos e embalagens, e FEP – Equipamentos de produção.
Catálogo — Durante a Feira, no estande da Prefeitura de Pinhais, será distribuido o Catálogo Industrial. O material, que contém informações sobre as empresas locais, tem como proposta não somente divulgá-las como também ser um importante canal de negócios.