Após questionar 11.050 dos seus usuários, o site Victoria Milan conseguiu apurar alguns dados sobre a infidelidade no mundo contemporâneo. A conclusão é de que os adúlteros estão cada vez assumindo maiores riscos – e aparentemente sem medo de serem apanhados. O site é voltado para pessoas casadas e comprometidas que procuram um caso 

Quase 90% dos adúlteros utilizam dispositivos móveis para contatarem os seus amantes. Destes, apenas 12% têm medo de serem apanhados. Três-quartos das pessoas admitiram algum receio em serem descobertas, e 13% não temem de todo a exposição das odisseias extraconjugais.

Os mais destemidos são aqueles que enviam mensagens de texto de índole sexual aos seus amantes enquanto estão em casa com o seu cônjuge (23%), ou até mesmo na proximidade do mesmo (64%). Apenas 13% afirmam não comunicar com os seus amantes quando o consorte se encontra por perto.

Sigurd Vedal, CEO e Fundador da Victoria Milan, diz que os dispositivos móveis levaram o mundo da infidelidade a outro patamar. Na Victoria Milan sabemos que é frequente os casos não transporem o meio virtual – muitas das vezes, um flarte cibernético é suficiente para satisfazer as pessoas. Transportar esta realidade dos computadores fixos para os dispositivos móveis significa que os nossos utilizadores podem enviar mensagens sexuais a partir do escritório, carro, ou conforme já revelámos, nas proximidades do cônjuge, mantendo secreto o seu caso extramarital em todo o processo, afirma Vedal.

A Victoria Milan é uma das redes sociais anónimas com mais sucesso a nível mundial, vocacionada para homens e mulheres que procurem trair. O serviço foi lançado pelo Sr. Sigurd Vedal em 2010, empresário de sucesso no ramo dos media – o qual se encontra num casamento feliz – e é hoje uma das redes sociais em maior crescimento e líder no ramo dos casos extraconjugais secretos, contado com mais de 4 milhões de membros pelo mundo inteiro, em mais de 33 países.