SÃO PAULO, SP – Na terceira posição do Brasileiro, o Internacional recebe o vice-lanterna Criciúma nesta quarta (24), às 19h30. O jogo será realizado no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), e será válido pela 24ª rodada do campeonato nacional.
A apenas um ponto de distância do São Paulo -vice-líder da competição- o Inter, com 41 pontos, tenta manter a invencibilidade dos últimos três jogos para permanecer no G4 e sonhar em tirar a liderança do líder Cruzeiro, que já tem 49 pontos ganhos.
O técnico Abel Braga tem alguns problemas para escalar o time desta quarta (24). O atacante Wellington Paulista, que saiu da vitória sobre o Atlético-PR (1 a 0) com dores na coxa esquerda, se recupera bem, mas foi poupado do jogo. Em seu lugar deve entrar Rafael Moura, autor do único gol da última partida. O zagueiro Ernando, que sofreu uma pancada na cabeça contra o Atlético-PR, também está confirmado. Já Jorge Henrique, Wellington Silva, Cláudio Winck e Muriel seguem em recuperação de suas lesões e desfalcam o Inter.
A única dúvida é o meia Alex, que ficou na academia no treinamento desta terça (23) e pode ser substituído pelo jovem Valdívia.
O Criciúma, com 23 pontos, amarga a penúltima posição do Brasileiro, a apenas um ponto do lanterna Palmeiras. O time também vem de três jogos sem perder, mas -com dois empates (Figueirense e Botafogo)- não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Para o jogo desta quarta (24), o técnico Gilmar Dal Pozzo não tem problemas para escalar o time.
INTERNACIONAL
Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex (Valdívia), Eduardo Sasha e D’Alessandro; Rafael Moura
T.: Abel Braga
CRICIÚMA
Bruno; Luis Felipe, Gualberto, Fábio Ferreira e Bruno Cortez; Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor e Cleber Santana; Zé Carlos e Silvinho
T.: Gilmar Dal Pozzo
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)