SÃO PAULO, SP – Atual sétimo colocado do Nacional, o Fluminense tem um jogo importante nesta quarta em busca de uma vaga no G-4. O time das Laranjeiras recebe o Grêmio às 22h, no Maracanã, pela 24ª rodada da competição.
Para continuar disputando os primeiros lugares da tabela, o time carioca precisa vencer o rival gaúcho, concorrente direto por um lugar entre os postulantes à Libertadores -o Grêmio é quinto, com 39 pontos.
“Temos que enaltecer a nossa comissão técnica e os jogadores, pois estamos atuando no nosso limite. O time vem sofrendo, empatando, vencendo alguns jogos. Temos de jogar como vem sendo feito, com esta entrega”, disse o centroavante Fred.
“Não vamos jogar a toalha em relação à Libertadores. Enquanto tiver chances, vamos lutar até o fim”, acrescentou o camisa 9, que está confirmado para a partida. Os desfalques são o lesionado Diguinho e os suspensos Valencia e Conca.
No Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari também tem problemas. Pedro Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque na defesa -a vaga é disputada por Werley e Bressan. O meia Giuliano, com dores, também não joga.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Henrique (Marlon), Elivelton e Carlinhos; Rafinha (Edson), Jean, Wagner e Cícero; Rafael Sobis e Fred
T.: Cristóvão Borges
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Bressan (Werley), Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Dudu e Barcos
T.: Luiz Felipe Scolari
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 22h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)