A 7ª edição do reality A Fazenda precisou da ajuda do Departamento Jurídico da Rede Record após ser acusado de não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, já existem advogados a par do caso, e por enquanto Roy continua na competição, até que tudo seja esclarecido. Ainda não há informações a respeito de quem foi responsável pela acusação, mas em 2011 o ex-cantor já foi processado por não pagar a pensão de um filho que morava com a mãe em Campinas. Esta é a segunda polêmica envolvendo Roy durante sua participação no programa da Record. Em seu primeiro dia de confinamento, ele revelou que o fundador do Menudo, Edgardo Díaz, abusava dos integrantes do grupo.


Atriz de Big Bang Theory tem fotos nuas divulgadas

Kaley Cuoco, a Penny de Big Bang Theory, foi pega pelo hacker que está divulgando imagens de celebridades nuas ou em momentos íntimos. Assim como ela, outras celebridades foram expostas pelo hacker, como Jennifer Lawrence e Kim Kardashian. Nem a eterna Hermione Emma Watson conseguiu escapar, já que ela recebeu ameaças de que fotos suas iriam parar na web. Quem será a próxima vítima?


Paranaenses na briga por um prêmio Jabuti

Pelo menos três paranaenses estão entre os indicados ao Prêmio Jabuti de Literatura. O escritor maringaense Marcos Peres, 28 anos, é um dos finalistas do Prêmio Jabuti deste ano. Ele concorre com seu livro de estreia, O Evangelho Segundo Hitler (Editora Record), na categoria Melhor Romance. Cristóvão Tezza, 62, concorre com Um Operário em Férias, na categoria Conto e Crônica. Já José Aguiar, 39, está na lista de indicados na categoria Ilustração com Reisetagebuch — Uma Viagem Ilustrada Pela Alemanha (Zarabatana). O Prêmio Jabuti anunciou ontem a lista de finalistas da sua 56ª edição. A premiação de literatura brasileira listou dez obras indicadas para cada uma das 27 categorias. A cerimônia de entrega aos vencedores está marcada para o dia 18 de novembro de 2014, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.


Lana Del Rey anuncia show no cemitério

Após ter cancelado a turnê europeia por problemas de saúde, Lana Del Rey anunciou sua volta em dois shows nos EUA – mais precisamente em um cemitério de Hollywood. A cantora vai se apresentar nos dias 17 e 18 de outubro no Hollywood Forever Cemetery, que, de acordo com o seu site, é o “lugar de descanso final para muitos dos fundadores e estrelas de Hollywood, mais do que em qualquer outro lugar na Terra.” Lana, no entanto, não será a primeira a escolher as lápides como cenário para a apresentação. O cemitério já recebeu shows de outros artistas, em sua maioria do indie rock, como as bandas Sigur Rós e The National.


Menino entra na jaula do tigre e acaba morto

Há dois meses, um menino atiçou um tigre através da grade no zoológico de Cascavel e acabou perdendo o braço quando o animal reagiu. O episódio ganhou o noticiário e, aparentemente, deu a ideia a outras crianças. Tanto que, ontem, algo semelhante ocorreu na Índia, só que com um desfecho bem mais trágico: o tigre matou o jovem. Um estudante passou por cima da grade para entrar na jaula e foi atacado por um tigre branco no zoológico de Nova Délhi. Estamos tentando averiguar quem era a criança e o motivo de ter atuado assim. A polícia está no local investigando”, disse uma testemunha. Outra pessoa afirmou ter visto crianças lançando pedras na jaula do tigre. “Então vimos que o tigre agarrou pelo pescoço um menino, que se contorcia de dor”, disse ela, a uma emissora de TV. Ninguém conseguiu ajudar a criança, mas alguém fez fotos da ocorrência. A polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a criança.


Bob Dylan será homenageado no Grammy

O cantor americano Bob Dylan receberá o prêmio Personalidade do Ano na 57ª edição do Grammy, informou ontema Academia da Gravação, que organiza o prêmio. Dylan será homenageado com um tributo a sua figura e sua música em 6 de fevereiro, dois dias antes da realização do Grammy. Os lucros do evento serão destinados à Fundação MusiCares, associada à Academia da Gravação, cuja finalidade é fornecer ajuda econômica aos músicos que passam por dificuldades financeiras, médicas e pessoais.