Um homem matou a mulher e em seguida atirou em si próprio em pleno shopping São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba no início da noite desta quinta-feira (25). Segundo a polícia militar, a mulher, com aproximadamente 21 anos, morreu no local. O rapaz, com aproximadamente 18 anos, foi encaminhado em estado gravíssio ao Hospital São José e teve morte cerebral nesta sexta-feira.

Após romperem um relacionamento de seis anos, os dois teriam se encontrado no shopping, a pedido dele, para conversar. Quando a conversa, que se transformou em discussão, foi encerrada, o rapaz disparou contra a mulher pelas costas, e, em seguida, deu um tiro na própria cabeça.

A confusão foi grande no shopping, gerando tumulto entre os demais clientes. Em nota oficial, o Shopping São José lamentou a fatalidade ocorrida na última quinta-feira (25) e comunica que está colaborando com as Polícias Militar e Civil na investigação do caso. O Shopping não suspendeu as atividades, pois o ocorrido não interferiu na segurança dos demais clientes.