MARINA GALEANO
SÃO PAULO, SP – Com dores musculares, os meias Ganso e Kaká serão poupados do jogo contra o Huachipao (CHI) nesta terça-feira (30), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O zagueiro Antônio Carlos também foi vetado para a partida devido a uma contratura na coxa direita.
Ainda se recuperando de uma arritmia cardíaca, Muricy Ramalho não comandará a equipe tricolor no torneio continental.
Assim como ocorreu no último sábado (27), contra o Fluminense, o auxiliar técnico Milton Cruz é quem estará no banco de reservas. A previsão é de que Muricy retorne ao trabalho na partida diante do Atlético-PR, na próxima quarta (8), no Morumbi.
Durante o treino desta segunda (29), tanto titulares como reservas trabalharam com bola no centro de treinamento da Barra Funda. Em seguida, aqueles que começaram jogando no sábado, fizeram um trabalho regenerativo.
Milton Cruz não esboçou como irá escalar o São Paulo diante do time chileno, mas, na opinião do lateral Michel Bastos, a equipe tem que entrar com força máxima no Morumbi.
“Temos que priorizar tanto o Brasileiro quanto a Sul-Americana porque temos um grupo capaz de brigar pelas duas”, disse o camisa 7 em entrevista coletiva nesta segunda.
Luis Fabiano e Denilson, que não poderão enfrentar o Grêmio pela 26ª rodada do Brasileiro por estarem suspensos, devem ser titulares.
A provável escalação do São Paulo será composta por Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira (Reinaldo); Souza, Denilson e Michel Bastos; Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano.