SÃO PAULO, SP – Uma quadrilha que roubava casas na Grande São Paulo foi presa na noite de segunda-feira (29) em uma ação conjunta da 1ª Delegacia Seccional Centro e policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais).
A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que um homem estava fazendo compras com cartões de crédito roubados em uma loja na região da rua 25 de Março, centro de São Paulo. Os policiais foram a local e prenderam o suspeito com os cartões.
Com o homem preso também foi apreendido um cartão de visitas em nome de outra pessoa. Após pesquisa de boletins de ocorrências, os policiais descobriram que a pessoa teve a casa roubada, em Ribeirão Pires.
O suspeito preso confessou aos policiais a participação no roubo da casa e indiciou o local onde estava o restante da quadrilha. Outros seis suspeitos foram presos em uma casa no bairro Cidade A.E Carvalho, zona leste de São Paulo.
No local, foram recuperados quase todos os objetos roubados. Entre os itens recuperados estão um carro Hyundai Azera, eletroeletrônicos, joias e bebidas.
O caso foi registrado no 3º DP (Campos Elíseos).