O jovem de 20 anos que matou a namorada com um tiro e depois atirou na própria cabeça, na semana passada, dentro do Shopping São José, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu na manhã desta terça-feira (30). André Gricoli ficou cinco dias internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 10h40, após duas paradas cardíacas. As informações são da Prefeitura de São José dos Pinhais.

Na última quinta-feira, 25, Gricoli matou a ex-namorada e em seguida atirou contra si próprio no shopping São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba no início da noite desta quinta-feira (25). Segundo a polícia militar, a mulher, com aproximadamente 21 anos, morreu no local. O rapaz, com aproximadamente 18 anos, foi encaminhado em estado gravíssio ao Hospital São José e teve morte cerebral nesta sexta-feira.

Após romperem um relacionamento de seis anos, os dois teriam se encontrado no shopping, a pedido dele, para conversar. Quando a conversa, que se transformou em discussão, foi encerrada, o rapaz disparou contra a ex-namorada pelas costas, e, em seguida, deu um tiro na própria cabeça.