George Clooney e a advogada Amal Alamuddin se casaram no sábado (27), bem longe dos flashes dos paparazzi em Veneza, na Itália, país onde se conheceram, mas a primeira foto do enlace somente foi divulgada na madrugada de ontem. A revista “People” teve acesso às imagens da cerimônia e publicou em sua capa uma foto do casal em clima romântico. Ela foi seguida pela revista britânica “Hello”, que também divulgou fotos do casório À “Hello”, Clooney comemorou o casamento. “Meu veredito sobre sermos Sr. e Sra. Clooney? É incrivelmente ótimo”, disse para a publicação. Já para a “People”, o ator disse que ele e Alamuddin mal podem esperar o resto de suas vidas em conjunto. “Estamos ansiosos para tudo”, afirmou.”Nós nos conhecemos na Itália. Nós temos um lar lá.  Nós sabíamos que era lá onde queriamos nos casar”, completou Clooney, proprietário de uma mansão em Lake Como.


Belo dá uma pausa na carreira

O cantor Belo usou seu Instagram ontem para falar pela primeira vez sobre a pausa, ainda sem tempo determinado, que está fazendo em sua carreira após ser diagnosticado com uma estafa física e mental. Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco !”, comentou o cantor. De acordo com sua assessoria, Belo fará uma pausa “por tempo indeterminado em sua carreira” após desenvolver um “quadro de estafa física e mental”.


Adolescente tem o rosto desfigurado por “ser linda”

O maior crime de uma adolescente de 15 anos, atacada a facadas por duas vizinhas, foi “ser linda”. Ao menos é o que garante a irmã da vítima. O caso foi registrado na cidade de Juan Domingo Perón, na Argentina, de acordo com o site do diário “El Clarín”. Segundo informações, as duas agressoras queriam desfigurar a adolescente. Durante o ataque, afirmaram que a jovem ficaria “como o Chucky”, em referência ao personagem do filme “Brinquedo Assassino”, e gritavam “vamos ver quem diz que você é linda agora”. A irmã da adolescente publicou imagens dos cortes que a vítima sofreu no rosto e nas costas. Na rede social, ela ainda escreveu que a vida da menina de 15 anos foi destruída pelas agressoras, uma menor de idade e outra maior.


Modelo está na ativa com 86 anos

A modelo britânica Daphne Selfe, de 86 anos, tem provado que há espaço para profissionais mais velhas, inclusive idosas como ela. De acordo com o site Daily Mail, Daphne é considerada a “modelo mais velha do mundo”, e iniciou sua carreira na década de 50. Seu rosto foi estampado em campanhas de grifes famosas e nas páginas de revistas como Vogue Harper’s Bazaar e Vanity Fair. Atualmente, ela é uma das estrelas da campanha da coleção de outono “Dare Yo Wear” (Ouse Vestir), fotografada no Trafford Centre, em Manchester.


Netflix anuncia primeiro filme

O Netflix, serviço de vídeos pela internet, anunciou ontem o seu primeiro filme original, O tigre e o dragão: A lenda verde, sequência da cultuado longa de artes marciais O tigre e o dragão (2000), de Ang Lee. De acordo com comunicado, a continuação estreia em 28 de agosto de 2015, tanto na Netflix quanto em salas de cinema IMAX. A produção é da Weinstein Company. A nota informa que o diretor de O tigre e o dragão: A lenda verde é Yuen Wo Ping. Segundo o portal IMDb, ele trabalhou como coreógrafo de artes marciais em Kill Bill – Volume 2 (2004) e em Kung-Fusão (2004). O novo capítulo traz a volta de Michelle Yeoh (O tigre e o dragão, Além da liberdade) como Yu Shu-Lien e de Donnie Yen (O grande mestre 1 e 2).


Laudo sobre morte de Robin Willians é adiado

Os resultados da autópsia realizada no corpo do ator Robin Williams, morto em agosto, serão adiados em mais um mês, segundo anunciou ONTEM a polícia do condado de Marin. Williams foi encontrado morto pela assistente em sua casa no dia 11 de agosto, na cidade de Tiburon. Um relatório inicial da polícia indicou que ele havia cometido suicídio por asfixia. Na época, os policiais informaram que exames toxicológicos haviam sido feitos no corpo do ator vencedor do Oscar e que os resultados poderiam levar até seis semanas para sair. Agora, no entanto, eles informaram em nota oficial que o Escritório do Legista local ainda está esperando “análises e testes científicos” para determinar a causa da morte. A previsão é de que eles fiquem prontos em 3 de novembro. Williams tinha depressão e já havia enfrentado problemas com drogas e álcool. O ator ganhou o Oscar em 1998, por Gênio Indomável.


Cantor Gian é internado com isquemia

O cantor Gian, da dupla com Giovani, sentiu-se mal na segunda-feira e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Foi constatado que ele sofreu uma isquemia, que é uma espécie de AVC e uma alteração cardíaca. Ele segue sem previsão de alta e passa por exames.