SÃO PAULO, SP – Fora das convocações do técnico Dunga para os amistosos de outubro da seleção brasileira, contra Argentina, dia 11, na China, e Japão, dia 14, em Cingapura, o lateral-esquerdo Marcelo teve grande atuação nesta quarta-feira (1º), na vitória do Real Madrid sobre o Ludogorets por 2 a 1, na Bulgária, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.
O lateral foi peça fundamental na virada conquistada com muita dificuldade pelo Real Madrid, que encontrou um rival aguerrido e com boas tentativas de contra-ataque.
Marcelo foi opção recorrente pelo lado esquerdo do ataque do clube espanhol, tendo sido responsável por chegadas ao ataque e cruzamentos de qualidade.
Um desses cruzamentos com efeito encontrou o atacante francês Benzema a 13 minutos do final do jogo, que bateu com força, de frente para o goleiro Stoyanov, garantindo a virada ao Real Madrid.
Na terceira rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid enfrenta o Liverpool fora de casa, e o Ludogorets recebe o Basel. Ambas as partidas estão marcadas para 22 de outubro.