A cantora Wanessa Camargo utilizou a conta no Instagram para comentar as polêmicas envolvendo seus pais, Zezé di Camargo e Zilu. Segundo a cantora, que respondeu aos pedidos dos seguidores ontem, a família está passando por um momento difícil. Afirmou que não irá se posicionar sobre o assunto e que, se um dia for falar algo, irá falar diretamente aos pais. Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: Paz! Como me colocar em algum lado se amo os dois incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei . Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos dois até a morte! Obrigada e, por favor, se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo!, escreveu.


Vale a Pena ver de Novo exibirá O Rei do Gado

Considerada uma das melhores novelas de todos os tempos, O Rei do Gado ocupará o lugar de Cobras & Lagartos na sessão Vale a Pena Ver de Novo em 2015, ainda sem data definida. Em despacho publicado no Diário Oficial da União de ontem, o Ministério da Justiça liberou a novela para maiores de 10 anos. Assim, ela poderá ser exibida em qualquer horário. A decisão do Ministério da Justiça era o que faltava para a Globo poder reexibir a trama pela segunda vez (a primeira foi em 1999, há 15 anos; a novela também foi apresentada pelo canal Viva em 2011). Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, O Rei do Gado foi ao ar originalmente em 1996. Antonio Fagundes, Raul Cortez, Glória Pires e Patrícia Pillar encabeçavam o elenco. A produção teve uma primeira fase com um tratamento cinematográfico e operístico raro nas telenovelas.


Vocalista do Paramore acusa One Direction de plágio

Hayley Williams, vocalista do Paramore disse que a introdução do novo single do One Direction, Steal My Girl, é exatamente igual a It’s Not Your Fault, do New Found Glory. Hayley usou o Twitter para fazer a acusação de plágio. E, em seguida, escreveu que seria odiada por muitos fãs do Onde Direction. E foi exatamente o que aconteceu. Os directioners bombardearam o perfil da vocalista com palavras de baixo calão.


Nasce filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis 

Mila Kunis e Ashton Kutcher já são pais. De acordo com o site TMZ, a atriz deu à luz uma menina nesta terça-feira, no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, por volta das 6 horas (horário local). Mila chegou acompanhada apenas do noivo e teria ido direto para a sala de parto. O casal começou a namorar em abril de 2012. Antes, a atriz manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis anos com a atriz Demi Moore. Em recente entrevista à revista W, Mila contou que nunca tinha pensando em se casar, mas mudou de ideia graças a Ashton.


“Espíritos” aparecem em foto após acidente com mortes no Paraná

Um acidente na PR-180, perto de Goioerê (centro-oeste do Paraná), provocou a morte de Edna Silva Amaral e Leonice de Lara. E uma foto do local do acidente (acima) tem provocado espanto e discussões. A imagem mostra dois vultos de mãos dadas. Segundo informações, as duas mulheres morreram em um acidente envolvendo um Fusca e uma caminhonete. Na internet, usuários cogitam que os dois vultos seriam dois espíritos de mãos dadas. Testemunhas, inclusive, afirmam que ninguém estava no mato quando a imagem foi feita. Os boatos dão conta de que os espíritos seriam das duas mulheres que morreram no acidente. Outras pessoas, contudo, afirmam que os dois espíritos seriam de Edna e do filho dela, que morreu em outro acidente perto dali. Esta versão, inclusive, dá conta de que o filho teria ido buscar a mãe.


Google tira do ar vídeo da Porta dos Fundos

O Google retirou um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos do ar por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro. Em nota, o órgão explicou que o filme, chamado “Você Me Conhece”, faz propaganda negativa do candidato ao governo Anthony Garotinho (PR) ao associá-lo a um criminoso fictício. Em caso de desobediência, a empresa pagará multa diária de R$ 100 mil.=O vídeo, antes veiculado no YouTube, mostra o candidato a deputado federal Tião do Fuzil ameaçando atirar na cabeça de um refém, Marcelo, se não receber o voto do “eleitor brasileiro”. “O Brasil sabe que eu nunca roubei, matei nem estuprei ninguém sem motivo”, diz o personagem ao defender sua suposta confiabilidade. Após afirmar que também sequestrou a mãe, o pai, a irmã e a mulher do refém, o criminoso anuncia o bordão “pela família, pela vida, vote Tião; para governador, Garotinho.


Prefeito de Roma vê Rolling Stones e diz que drogas devem fazer bem

O prefeito de Roma, Ignazio Marino, criou polêmica ao questionar o real efeito das drogas em entrevista a uma rádio, depois de assistir a um show da banda Rolling Stones. Impressionado com a performance dos astros, ele questionou o efeito das drogas. Ver esses caras, que já admitiram ter usado drogas pesadas no passado tocando ao vivo… Fica difícil falar aos filhos que eles não devem usar drogas, declarou. 
Marino, que é médico, garantiu nunca ter usado substâncias ilícitas, e se disse intrigado em particular com a energia física do baterista, que tocou durante duas horas e meia sem parar em show da turnê 14 On fire, que marca o 50º aniversário da banda. Políticos romanos criticaram as declarações de Marino.