O Mercadão da Família, ônibus que leva produtos do Armazém da Família a bairros que não contam com o serviço, reativou pontos que estavam inativos e alterou o horário de alguns pontos.

Dois pontos foram reativados na Regional Cidade Industrial de Curitiba (CIC): Moradias Aquarela e Moradias Corbélia. O ônibus permanecerá na Rua Ernesto Essenfelder às terças-feiras, entre 14h e 14h45, no ponto das Moradias Aquarela. Os usuários do ponto das Moradias Corbélia também receberão o ônibus nas terças, entre 15h e 15h45.

Na mesma regional, o ponto Vitória Régia, na Rua Cyro Correia Pereira, teve o horário alterado. O ônibus passará a estar no local nas quartas-feiras, das 9h às 10 horas.

Na Regional Cajuru, também foi alterada a data em que o Mercadão da Família estará na Vila São Paulo. O ônibus estará no local às sextas-feiras, entre 14h e 15 horas e não mais nas quartas-feiras.

Os usuários do programa devem ficar atentos às datas em que o ônibus estará nos pontos que utilizam. O serviço é prestado uma vez a cada 15 dias em cada um dos 24 pontos. As alterações entraram em vigor neste mês de outubro.