Atacante do time B do Porto é chamado para a seleção olímpica

Kelvin, ex-Paraná Clube, foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para amistosos

05/10/14 às 19:01 - Atualizado às 19:04 Silvio Rauth Filho
Kelvin: ele trocou o Paraná pelo Porto em 2011 (foto: Divulgação)

O meia-atacante Kelvin, ex-Paraná Clube, foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para amistosos da seleção olímpica. Atualmente no Porto, de Portugal, ele defenderá a equipe nacional contra a Bolívia, na sexta-feira, na Arena Pantanal, e o time sub-23 dos Estados Unidos, dia 13, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Kelvin, 21 anos, foi chamado para substituir o meia Rafinha Alcântara, do Barcelona, que sofreu uma lesão. O jogador começou a carreira no infantil do Paraná e estreou no profissional em 2010. Ficou até o início de 2011, quando foi vendido ao Porto. No clube paranaense, disputou 31 jogos (27 como titular) e marcou oito gols.

Em Portugal, Kelvin está no time B do Porto, que joga a segunda divisão de Portugal. No último domingo, a equipe venceu por 7 a 0 o Olhanense, com um gol de Kelvin.

Na temporada anterior - 2013/2014 - Kelvin fez parte do grupo principal do Porto e atuou em 12 rodadas e marcou um gol. No início da temporada 2014/2015, o atacante foi "rebaixado" ao time B. Mas pode ser chamado a qualquer momento para a equipe principal.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop