Um questionário realizado pela Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas comprometidas que procurem um caso – revelou extraordinárias peculiaridades das vidas dos adúlteros. 63% dos 11.318 utilizadores inquiridos pelo site de relacionamentos adulterosos declararam que não perdoariam o seu cônjuge se viessem a descobrir que estavam a ser traídos.

Este incrível duplo padrão faz parelha com uma inabalável demonstração de confiança – mais de três-quartos das pessoas adúlteras acreditam que o seu parceiro lhes é fiel, e 84% dos transgressores não sentem necessidade de espiolhar o seu consorte.

Sigurd Vedal, CEO e Fundador da Victoria Milan, diz que os resultados apontam para a uniformidade dos adúlteros face ao resto da população.

As pessoas adúlteras, tais como toda a gente, são passíveis de inveja e não gostam de ser traídas. Demonstram confiança nos seus parceiros ao não espionarem telemóveis e emails alheios, esperando que esta atitude seja reverenciada.

Elas sentem as mesmas coisas que o cônjuge tem a probabilidade de sentir, tal como atração física por pessoas exteriores ao relacionamento – não obstante, escolhem agir sob os seus impulsos de uma maneira segura e discreta, através da Victoria Milan, precisou.